Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Hospital São João Evangelista esclarece boatos e polêmicas

Uma comitiva do Hospital São João Evangelista participou do programa Giro Regional na manhã desta sexta-feira, 23, onde foram esclarecidos alguns boatos sobre o funcionamento da casa de saúde e também polêmicas referentes ao atendimento na Unidade de Sobradinho.

Estiveram presentes a gerente administrativa Noelci Homrich, o presidente Adroaldo Oliveira e o diretor técnico Nilson Fornari. O possível fechamento do Hospital de Segredo, que virou fofoca na região, foi desmentido pelo grupo. “Isso não condiz com a realidade. É um hospital de pequeno porte, mas que atende a todos que chegam lá. O bloco cirúrgico que foi interditado provavelmente será reativado no futuro. Mas é necessária uma readequação no espaço físico”, explicou Noelci.

Na ocasião, eles também falaram sobre o índice de satisfação dos pacientes do Hospital São João Evangelista, apurados pela ouvidoria, que chegou a 98%. “Tem muitos comentários em redes sociais denegrindo a nossa imagem, dizendo que o atendimento é ruim. Hoje dispomos dos serviços do nosso site. Ali existe espaço para ouvidoria. E tem também ouvidoria in loco no hospital”, comenta Noelci. O endereço eletrônico da casa de saúde é www.sjevangelistasegredo.com/
 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.