Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Integrantes do Lions Clube de Sobradinho e São Leopoldo visitam a Gazeta

Integrantes do Lions Clube de Sobradinho e do Lions Clube São Leopoldo Scharlau visitaram a Gazeta Grupo de Comunicações na tarde desta sexta-feira, 23, onde participaram do programa Radioatividade, na Gazeta FM, e falaram sobre algumas ações desenvolvidas pelo grupo.

Na comitiva que visitou na Gazeta, estavam o DG Eraldo Gomes Rodrigues, governador do Distrito LD2 – Ano Leonístico 2016/2017, e a DM Nara Gomes Rodrigues. Também estiveram presentes Carlos Lindemann, ex-governador do Distrito LD2, Rui Corrêa e Iara Rathke, presidente do Lions de Sobradinho.

Na ocasião, eles aproveitaram para convidar a comunidade a prestigiar um jantar típico alemão, que vai beneficiar a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Sobradinho. O evento ocorre no próximo sábado, 1º, no Salão Paroquial Católico, às 19h30, e a ficha custa R$ 35,00.

Publicidade

O Distrito LD2 do Lions Clube agrega, ao todo, 46 clubes espalhados pelo Estado. O Lions está presente em 215 países. O lema do grupo é “Onde existe uma necessidade, existe um Leão”.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.