Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Maxcemira Trevisan é a mais votada e continua com sua cadeira na Câmara

A vereadora Maxcemira Trevisan (PDT) foi a candidata mais votada e continua com seu posto na Câmara de Vereadores de Sobradinho. Com 544 votos, ela está habilitada para ingressar em sua terceira Legislatura. Em entrevista à Rádio Gazeta FM, na noite deste domingo, 2, ela creditou sua vitória no trabalho humano que vem desempenhando desde quando assumiu o posto no Poder Legislativo. “Eu sou vereadora do povo, independente do partido que está à frente do Executivo. Refiz todo o Regimento Interno da Câmara, bem como a Lei Orgânica. Eu sempre pedi que eu pudesse participar desse processo legislativo, pois precisamos de alguém que conhece de leis”, acrescenta.

Sobre a presença da mulher no Legislativo de Sobradinho, Maxcemira se disse feliz pelo fato de mais uma mulher ingressar na Câmara. “Estou extremamente feliz pela Preta Teichmann, mas gostaria de mais mulheres no poder”, destaca. Sobre a próxima legislatura, Trevisan destaca que muita coisa precisa ser revista. “Quero que o prefeito olhe com bons olhos para as secretarias, pois algumas precisam de mudanças. E nós vamos apoiar”, finaliza.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.