Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ousadia

Agência do Banrisul de Segredo é alvo de ladrões

A agência bancária do Banrisul do município de Segredo foi alvo de ladrões na noite do último sábado. 3. A ação criminosa teria ocorrido por volta das 21h30 e, minutos depois, a Brigada Militar foi acionada pela Central de Monitoramento do banco, informando que o alarme da agência, localizada na Rua Imigrantes, no Centro, disparou.

A guarnição se deslocou até a agência bancária e, ao chegar no local, os sargentos Evanlido e Alvoni perceberam que a trava da porta estava bloqueada com um pedaço de papelão, colado com silicone, e o sensor de movimentos havia sido coberto com uma fita adesiva escura.

O Banrisul de Segredo não possui câmeras de monitoramento. Porém, ao analisar as câmeras de um estabelecimento comercial vizinho, os policiais constataram que um Palio, de cor bordô, deixou uma pessoa em uma esquina próxima. O indivíduo foi até a agência e permaneceu no local por 10 minutos, saindo a pé logo depois, quando o veículo retornou à agência.

Publicidade

Não foi possível identificar a placa do carro, nem as pessoas que aparecem nas imagens. A guarnição da BM fez buscas por todo município, mas não localizou o veículo. O gerente da agência do Banrisul foi até o local e constatou que não houve danos. Os materiais utilizados para travar a porta e isolar o sensor foram apreendidos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.