Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Agricultura

Cite de Passa Sete terá primeira integrante mulher

O Cite de Pecuária de Corte de Passa Sete, composto por agropecuaristas de Passa Sete, Sobradinho, Segredo e Lagoa Bonita do Sul, passa a ser integrado por mais um citeano do município de Lagoão. Trata-se da primeira mulher a integrar o Cite de Pecuária, o que representa uma inovação e aplica-se ao lema dos Cites, que diz: “as cercas servem para dividir as propriedades, jamais os homens”.

Conforme o coordenador técnico do grupo, Itamar Batista da Silva, a nova citeana é Rosi Soares, filha de pecuaristas tradicionais da região, criadora na localidade de Linha Brasil, município de Lagoão. E, para conhecer as instalações, pastagens e o rebanho bovino, os agropecuaristas do Cite estarão reunidos nesta sexta-feira, 20, a partir das 17 horas, justamente na propriedade da nova citeana.

Na oportunidade, serão apresentados os resultados do último ano e realizadq visitação à campo para observação, avaliação e trocas de experiências, principal objetivo dos Cites. Também estarão presentes técnicos da Emater-RS/Ascar. O atual presidente do Cite é o agropecuarista Valnei Pereira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.