Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro Serra

Sicredi irá realizar campanha de doação de alimentos durante as assembleias

O Sicredi Centro Serra começa nessa semana uma maratona de 37 assembleias de núcleo para prestar contas aos associados sobre o resultado de 2016. A expectativa é reunir mais de 10 mil pessoas. Os associados devem confirmar presença retirando seu convite nas agências.

O calendário completo de assembleias está disponível no site da cooperativa: www.sicredicentroserra.coop. Neste ano, as assembleias terão uma novidade: a campanha de doação de alimentos, chamada “Doe Solidariedade. Ser solidário está em pauta”. Para cada quilo de alimento não perecível levado pelos associados nas assembleias, a cooperativa irá doar mais um quilo.

As agencias do Sicredi estão fazendo um levantamento das entidades para as quais serão destinadas as doações. O anuncio das entidades será feito nas assembleias. Vale lembrar que a doação é voluntária. Caso o associado esqueça de levar o alimento e mesmo assim tenha interesse em participar da campanha, poderá fazer uma doação em dinheiro.

Publicidade

A solidariedade é um dos valores universais do cooperativismo. A sua essência reside no compromisso, na responsabilidade que todos tem com todos. Se cada um fizer a sua parte, podemos construir um mundo melhor. Além disso, “interesse pela comunidade” é o sétimo princípio que norteia a atuação das cooperativas em todo o mundo. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.