Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arroio do Tigre

Município decreta luto de três dias por morte de pai de vice-prefeito

A prefeitura de Arroio do Tigre emitiu nota no final da manhã desta quarta-feira, 22, decretando luto oficial de três dias devido a morte do pai do atual vice-prefeito, Vanderlei Hermes. Ex-servidor público, Luiz Hermes estava sendo tratado por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O copro está sendo velado no CTG Pousada das Carretas. Nesta quinta-feira, 23, haverá missa às 9h e após o sepultamento no cemitério católico.

As repartições públicas estarão fechadas pela manhã e retornam ao atendimento a partir das 13h.

Publicidade

 

 

Veja nota oficial da prefeitura:

Publicidade

“O prefeito Marciano Ravanello decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento de Luiz Hermes, ex-servidor público e pai do vice-prefeito Vanderlei Hermes, ocorrido nesta quarta-feira (22). Exemplo de homem digno, sério, íntegro, conciliador e o principal, ético em suas atitudes, seu Luiz traçou sua vida junto com a história de Arroio do Tigre e deixa um exemplo para ser seguido por todos que tiveram a honra de conviver com ele.”

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.