Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Ivan Trevisan garante que está apto a assumir a Secretaria de Educação

Prestes a reassumir a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Sobradinho, Ivan Trevisan voltou ao centro dos debates no município nesta semana. Tudo isso por conta da nova lei da Ficha Limpa Municipal, que foi aprovada em sessão extraordinária realizada na manhã desta terça-feira, 21, e que substituirá a matéria antiga, que está em vigor desde 2011.

A polêmica iniciou há três semanas. Anunciado pelo prefeito Maninho Trevisan como novo secretário de Educação, Ivan não tomou posse. Havia uma dúvida em relação a sua situação, já que teve uma condenação ainda referente a campanha eleitoral de 2012, quando concorreu à prefeitura. Entretanto, o pedetista garante que não é ficha suja, e que está apto a assumir a função.

Ivan se baseia em uma certidão da Justiça Eleitoral, onde diz que ele não possui condenação criminal eleitoral transitada em julgado. O documento foi apresentado por ele durante o programa Giro Regional, na manhã desta quarta-feira, 22. De fato, no ano passado, ele já havia quitado sua pendência com a Justiça, ao pagar multa de R$ 3.570,00.

Publicidade

LEIA MAIS NA EDIÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA DA GAZETA DA SERRA

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.