Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Saque do FGTS

Caixa registrou aumento no número de atendimentos em Sobradinho

Desde que foi anunciada de maneira oficial pelo governo federal, há duas semanas, a liberação das contas inativas do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS), ainda gera dúvidas nos trabalhadores.

E a procura, em todo o país, por informações sobre como proceder para sacar o valor ainda é grande. Para dar conta da demanda, as agências da Caixa Econômica Federal fizeram até mesmo horário diferenciado na última semana.

De acordo com a gerente-geral da agência de Sobradinho da Caixa, Diana Hoppe, os funcionários foram previamente preparados o atendimento. “Tivemos muita rapidez para passar as informações para as pessoas”, destacou. Entre quarta e sexta-feira da semana passada, o horário de funcionamento foi das 8 às 15 horas, com o estabelecimento abrindo duas horas mais cedo do que o normal (10 horas). E o fluxo de trabalhadores só foi normalizando a partir de terça-feira.

Publicidade

 

MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA DA GAZETA DA SERRA

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.