Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Lei da Ficha Limpa Municipal será vetada, afirma Maninho Trevisan

O prefeito Maninho Trevisan confirmou, em entrevista no Giro Regional na manhã desta quinta-feira, 23, que a nova lei da Ficha Limpa Municipal será vetada. A matéria, aprovada na sessão extraordinária da manhã da última terça-feira, 21, foi alvo de discussões na Câmara de Vereadores e vem tendo enorme repercussão no município, principalmente nas redes sociais.

De acordo com Maninho, a ideia é dar mais tempo para os vereadores analisarem o projeto. Ele admite que a proposta teve pouco tempo para ser debatida no Legislativo, já que foi protocolada na segunda-feira, 20, e foi levada para votação no dia seguinte. Foi preciso o voto de minerva da presidente Maxcemira Trevisan (PDT), já que houve empate na votação.

Durante a entrevista, Maninho defendeu a nova lei, afirmando que a legislação vigente precisava ser alterada. “Se eu bater no teu carro e pagar multa, ficaria inelegível”, exemplificou. O prefeito esteve acompanhado do coordenador da coligação União e Trabalho, Felipe Secretti.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.