Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Casa de Passagem São João Nicolau é contemplada com doações do Sicredi

A agência do Sicredi de Sobradinho efetuou nesta sexta-feira, 24, mais uma entrega de alimentos e produtos de higiene e limpeza, referentes a campanha “Doe Solidariedade”, desenvolvida pela cooperativa neste ano.

Os produtos foram arrecadados na assembleia de núcleo realizada na última quarta-feira, 22, no CTG Galpão da Estância, em Sobradinho e doados para a Casa de Passagem São João Nicolau, que atende crianças dos municipios da região Centro Serra.

No total, foram doados 195 quilos de alimentos não perecíveis pelos associados. Conforme prevê a campanha, o Sicredi doou a mesma quantidade.

Publicidade

Serão realizadas ainda mais duas assembéias: uma em Pitingal, no interior de Passa Sete, no dia 4 de abril, e a outra em Lagoa Bonita, no dia 10 de abril, no salão comunitário na Entrada da Várzea. A arrecadação destes dias será doada para Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC).

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.