Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novidade

Sucursal da Gazeta em Arroio do Tigre está de casa nova

Inovação, qualidade na prestação de serviços e o bem-estar de seus clientes, colaboradores, ouvintes e leitores foram determinantes para que a Gazeta Grupo de Comunicações desse um importante passo. A sucursal da Rádio Gazeta FM 98.1 e do Jornal Gazeta da Serra em Arroio do Tigre está de casa nova. O espaço conta com um estúdio panorâmico, carinhosamente chamado de “cristal” pela equipe que trabalha na cidade. Além disso, há mais espaço para o atendimento e recepção, bem como mais mobilidade para a distribuição do jornal nas sextas-feiras.

Conforme o coordenador da Gazeta Rádio e Jornal, Laerson Rigon, as mudanças vieram em boa hora. “A Gazeta está inovando e a sucursal de Arroio do Tigre estava precisando de um novo local, com mais visibilidade. A nova casa foi escolhida a dedo para que nossos clientes e colaboradores se sintam em casa. Como costumamos dizer por aqui, a Gazeta muda para que os leitores e ouvintes não mudem. E é o que estamos fazendo”, disse.

Para o comunicador Abílio Zuchetto, que apresenta o “Bailão da Gazeta” nas tardes de segunda a sexta-feira, a nova casa da sucursal da Gazeta em Arroio do Tigre representa a força que o município tem e a aposta que a empresa faz, principalmente em seus clientes e ouvintes. “Com certeza, Arroio do Tigre só tem a ganhar com esse novo espaço, pois mostra o que a Gazeta realmente é: inovadora e compromissada”, destaca. 

Publicidade

Direto da sucursal

A Rádio Gazeta FM 98.1 transmitiu nesta sexta-feira, 24, toda sua programação diretamente da sucursal, em Arroio do Tigre. Adriano Setti abriu os trabalhos na emissora, com o “Gazeta Bom Dia”, no início da manhã. Abilio Zuchetto fechou com o “Bailão da Gazeta”, no final da tarde.

Durante o dia, a sucursal recebeu visitas de populares, clientes e de lideranças do município, como o prefeito Marciano Ravanello, a presidente da Câmara de Vereadores, Viviane Redin Mergen e o presidente da Câmara do Comércio, Indústria e Serviços (Cacisat), Ênio Mainardi. Também estiveram presentes o diretor-presidente da Gazeta Grupo de Comunicações, André Jungblut, e o gestor da Gazeta Sobradinho, Flávio Luiz Falleiro.

Publicidade

Endereço

A nova sucursal da Gazeta está localizada na Rua Capitão Paulino Billi, 155, Sala 1.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.