Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sindicatos

Miguel Limberger toma posse para seu nono mandato no STR de Segredo

Miguel Limberger tomou posse na noite desta sexta-feira, 24, para o seu nono mandato consecutivo à frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Segredo. A assembleia geral foi realizada na sede da entidade.

Também foi empossada a diretoria do sindicato, que representa centenas de trabalhadores rurais do município. Conforme anunciou em outras oportunidades, será o último mandato de Limberger na entidade, ficando no cargo até março de 2021.

Além da posse, houve também a prestação de contas do mandato anterior. Também secretário da Regional Sindical da Fetag-RS, Limberger voltou a criticar a reforma da previdência durante a assembleia.

Publicidade

Diretoria:

A nova diretoria do STR de Segredo é composta por Miguel Limberger, Fabricio da Silva, Gessi de Oliveira Foletto, Ezequiel Pappis, Janete Kroth, Danilo Limberger, Dalirio Marion, Reni Marion Limberger, Adilson Rubert, Andriéli Seibert, Vilmar da Rosa e Elton Marion. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.