Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro Serra

Escola de Passa Sete e Emater participam de cozinha didática na Expoagro

A Escola Municipal Carmen Lisboa Trindade, da localidade de Murta, interior de Passa Sete, em parceria com o escritório municipal da Emater/RS-Ascar, esteve presente no último dia 23, no encerramento da 17ª Expoagro Afubra. A instituição esteve representada pela manipuladora de alimentos, Meri Lopes, e a Emater contou com a presença da extensionista Marly Ferreira Todendi.

Na ocasião, elas participaram da cozinha didática, com o preparo de um bolo integral de salsa, que também é feito nas demais escolas do município. A cozinha didática da Emater na Expoagro teve o objetivo de divulgar o aproveitamento integral dos alimentos produzidos pela agricultura familiar, priorizando os típicos da região.

Também foram prestigiar o evento em Rio Pardo a secretária municipal de Educação, Rafaela Rech, a secretária de Administração, Carla Bôer, e o secretário de Obras, Sérgio Moreira Leite.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.