Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Municípios

Lagoa Bonita abre a segunda edição da Semana de Valorização da Vida

A Prefeitura de Lagoa Bonita do Sul, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Humano e Secretaria de Assistência e Inclusão Social, realizou nesta segunda-feira, 27, a abertura da segunda edição da Semana de Valorização da Vida, que tem como principal objetivo unir escola, família e comunidade a fim de resgatar valores através do amor pela educação.

O dia de palestras com o professor Selmiro Paulo Wolfarth se iniciou pela manhã, com os diretores, professores, estagiários e funcionários da rede municipal e estadual de ensino, onde foram abordados os temas: “Sem amor não existe educação”; “humanização da família e da escola”, “professor, o grande agente do processo educacional”, entre outros.

Pela tarde, o público-alvo foram os alunos do ensino médio. Abordou-se os seguintes temas: “perspectivas dos jovens e seus sonhos”; “prevenção às drogas, ao álcool e violência”, “disciplina e limites”. As palestras foram ministradas no salão anexo à Prefeitura e ocorrerão durante toda a semana, contemplando diversos públicos e temas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.