Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

AES estreia na Liga Gaúcha diante do Guarany de Espumoso

A Associação Esportiva Sobradinho (AES) conheceu, na noite desta segunda-feira, 27, o adversário de sua estreia na Liga Gaúcha de Futsal. A equipe vai encarar o Guarany de Espumoso, no dia 6 de maio, às 20 horas, no Ginásio Antônio Dors.

A tabela da rodada inicial campeonato, que substitui o Estadual Série Ouro, foi divulgada no congresso técnico realizado em Carlos Barbosa, reunindo dirigentes das 12 equipes que formam a Liga Gaúcha.

O Guarany, primeiro rival da Associação na competição, é o atual campeão da Série Prata e também uma das equipes que irá disputar a Copa Alto Jacuí/Taça Sicredi, torneio amistoso que inicia neste final de semana.

Publicidade

Liga Gaúcha de Futsal

Ao todo, 12 equipes vão disputar o campeonato, que surge como forma de fortalecer os clubes e o futsal gaúcho. Na primeira fase da Liga Gaúcha, os times vão se enfrentar em turno e returno. Os oito primeiros colocados avançam para o mata-mata, enquanto os dois piores serão rebaixados para a Série Prata. A grande final está marcada para o dia 9 de dezembro.

Primeira rodada – 6 de maio:

Publicidade

AES x Guarany – Sobradinho
ACBF x Atlântico – Carlos Barbosa
Alaf x Assoeva – Lajeado
BGF x Asif – Bento Gonçalves
Abelc x Sase – Boa Vista do Buricá
Flores Futsal x América – Flores da Cunha

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.