Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Acidente deixa três pessoas feridas no interior de Passa Sete

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira, 28, no interior do município de Passa Sete.

A colisão frontal ocorreu por volta das 15 horas, na estrada da localidade de Campo de Sobradinho, e envolveu um Fiat Uno e um Fiat Strada.

De acordo com a Brigada Militar de Passa Sete, o condutor do Uno e os caroneiros dos dois automóveis sofreram lesões corporais no acidente e foram conduzidos ao Hospital São João Evangelista – Unidade 2, para atendimento. Os dois veículos foram levados para o Neto Guinchos.

Publicidade

Prisão

Enquanto os carros eram removidos pelo guincho, a Brigada Militar realizou a abordagem de um Fiat Siena, onde foi constatado, após consulta dos documentos, que o caroneiro estava em prisão domiciliar. Ele foi conduzido para a Brigada Militar de Sobradinho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.