Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Ladrões assaltam caminhoneiro e levam carga de fumo

Um caminhoneiro foi rendido por dois ladrões enquanto transportava uma carga de fumo para Venâncio Aires no início da manhã desta segunda-feira, 3, em Sobradinho. O motorista, de Segredo, dirigia um caminhão Mercedes Benz quando foi interceptado na subida da localidade de Granja do Silêncio.

Os indivíduos estavam em um Sedan, armados com uma espingarda calibre 12 e uma pistola. O caminhoneiro foi levado até um cemitério, na localidade de Linha Passa Sete, interior de Candelária. Um dos ladrões ficou de vigia no local, enquanto o outro levou o veículo e a carga de 16 mil quilos, voltando depois para buscar o comparsa.

O caminhoneiro saiu do cemitério por volta das 9 horas e procurou uma residência nas proximidades, pedindo ajuda para a Brigada Militar. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Candelária.

Publicidade

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.