Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Partidos

Rogerinho Carniel é efetivado na presidência do PSDB em Sobradinho

Depois de passar quase dois anos como presidente da comissão provisória do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o advogado Rogério Barbieri Carniel foi efetivado na presidência da Executiva municipal, em eleição realizada na noite desta terça-feira, 18, na Câmara de Vereadores. Dos cerca de 150 filiados ao partido no município, 77 compareceram na votação, que definiu também o diretório tucano e os conselhos de ética e fiscal.

Esta é a primeira vez que o PSDB conta com o diretório no município. De acordo com Rogerinho, a chapa única venceu por aclamação, já que foi construído um consenso para a escolha dos nomes que compõe diretório e executiva.

“Como o PSDB de Sobradinho foi refundado há dois anos e cumpriu o seu dever, nos encaixamos dentro do status de diretório, o que nos torna mais fortes no municípios. Antes estavamos constituídos provisoriamente. Agora estamos de fato e de direito”, explica.

Publicidade

Diretório municipal:
Adriana da Silva Cursino
Airton Henker
Amilcar Dornelles
Bruna Cristine Jaeger
Daniela Pereira
Edson Patatt
Evandro Somavilla
Igor Xavier de Chaves
Jari Rodrigues
Katherine Dornelles
Lademiro Dors
Mariza Lazzari Dors
Rogerinho Carniel
Suzana Paul
Preta Teichmann (líder da bancada)

Executiva:
Presidente: Rogerinho Carniel
Vice-presidente: Mariza Lazzari Dors
Secretária: Daniela Pereira
Tesoureira: Suzana Paul
Vogais: Amilcar Dornelles e Bruna Cristine Jaeger
Líder da bancada: Preta Teichmann

Conselho de Ética e Disciplina: Baldino Paul (presidente), Luiz Marçal Arrial (secretário), Carlos Lindemann, Carlos Vicente Batista e Cassia Aline de Moraes Dutra

Publicidade

Conselho Fiscal: Igor Xavier Chaves, Airton Henker e Lademiro Dors

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.