Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa Alto Jacuí/Taça Sicredi

Em Espumoso, Associação Sobradinho busca pontuar para jogar semifinal em casa

Já classificada de maneira antecipada para as semifinais, a Associação Esportiva Sobradinho (AES) encerra nesta quarta-feira, 19, sua participação na fase inicial da Copa Alto Jacuí/Taça Sicredi. A equipe vai até Espumoso, onde enfrenta o Guarany, às 20h15, revivendo uma velha rivalidade, dos tempos em que ambos protagonizavam embates quentes pela Série Prata de Futsal.

Os dois triunfos em casa na competição deixaram a equipe sobradinhense em situação favorável. Afinal, um empate basta para se classificar entre os dois primeiros, o que lhe dará o direito de decidir a semifinal em casa no próximo sábado, 22. Contudo, a equipe do técnico Cigano quer mais uma vitória para dar ainda mais moral ao time, que se prepara para a Liga Gaúcha de Futsal.

O time que entra em quadra nesta quarta deve ser o mesmo que iniciou a partida do último sábado, quando a Associação bateu a Asif por 4 a 1, no Ginásio da Fejão. O fixo Alan, que sofreu lesão na partida contra o Sase, segue fora.

Publicidade

Copa Alto Jacuí/Taça Sicredi – 5ª rodada:
Guarany x AES – 20h15 – Espumoso
Asif x Sase – 20h15 – Ibirubá

Classificação:
1º – AES – 6 pontos (SG +4)
2º – América – 6 pontos (SG -3)
3º – Sase – 4 pontos (SG +1)
4º – Guarany – 4 pontos (SG 0)
5º – Asif – 3 pontos (SG -2)

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.