Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Jovens Rurais

Atletismo abre a 35ª Olimpíada Rural de Arroio do Tigre

Foi dada a largada do maior evento do gênero em nível de Brasil, a 35ª Olimpíada Rural. Abriu na manhã desta quarta-feira, 3, a 35ª Olímpiada Rural de Arroio do Tigre. Estão participando 16 grupos de juventudes das localidades do interior.

As competições iniciaram pela manhã, com a disputa do atletismo: salto em altura e distância e pênaltis em dupla masculino e feminino na quadra society André Luiz Dupont. Já pela parte da tarde corridas 4×100, 100 metros rasos, 800 metros e rústica, masculino e feminino no Estádio Municipal Carlos Ensslin. À noite, às 18h, no ginásio Tigrão, haverá cabo de guerra e serrote misto, provas típicas do campo. A solenidade de abertura, será às 20h, com discursos, apresentações artísticas do CTG Pousada das Carretas, entrada das delegações e juramento dos atletas. Após show de abertura com a Banda San Marino.

Nesta quinta-feira, 4, as competições prosseguem com voleibol masculino e feminino no ginásio Tigrão, futebol society 16 e master na quadra society e bocha casal no Bar Dois Irmãos. À tarde segue o vôlei, bolaõzinho e sinuca com finais do vôlei previstas para à noite. Na sexta-feira, futebol society masculino livre, futsal veterano e feminino. À tarde, futsal masculino livre, futebol society masculino, tiro ao alvo, dominó, canastra e bodoque (casal). À noite as finais das competições e após boate. No sábado o destaque fica por conta da escolha das soberanas da 35ª Olimpíada Rural de Arroio do Tigre com baile animado pela Banda Indústria Mercosul.

Publicidade

O evento é uma promoção da Ajurati, Emater/RS-Ascar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais com o apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores e Arise. Durante os quatro dias são esperados milhares de pessoas. O público, como todos anos, deverá lotar o Tigrão.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.