Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ARROIO DO TIGRE

Jantar de integração Família x Escola é sucesso mais uma vez

Mais uma vez, o jantar de integração Família x Escola, do Colégio Sagrado Coração de Jesus de Arroio do Tigre, foi um sucesso. Realizado no último sábado, 20 de maio, lotou o CTG Pousada das Carretas, onde mais de 600 pessoas participaram. O jantar, tem como objetivo fortalecer os vínculos humanos entre a sua comunidade escolar. “Precisamos de famílias com pessoas tomadas por emoções positivas, que saibam o quanto é importante as suas presenças em momentos organizados pela escola”, disse a diretora pedagógica Liliane Vinhas Seitenfus.

 

O colégio tem o tema integrador de 2017 “fraternidade: cuidado com a vida”, norteador do projeto anual, dando ênfase a duas preocupações sociais: o uso indevido da internet e a ingestão de  álcool e outras drogas lícitas e ilícitas, principalmente por menores. 

Publicidade

 

“É tempo de dar as mãos para a vida, somos todos parte da maravilhosa grande família de Deus. Queremos um mundo com menos ódio, mais união, esperança, amor, em que as opiniões contrárias não eliminem a possibilidade de existirem diálogos construtivos entre as pessoas. Somos sonhadores, queremos um mundo em que todos sejam bem–vindos como seres humanos”, finalizou Liliane.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.