Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro Serra

Agropecuaristas do Cite tem reunião em Rincão do Segredo nesta sexta-feira

Os agropecuaristas do Cite de Pecuária de Corte, que integra produtores de Passa Sete, Sobradinho, Segredo e Lagoa Bonita do Sul, estarão reunidos nessa sexta-feira, 26, na propriedade do citeano Terciso Redin, em Rincão do Segredo. A recepção será às 16 horas, na sede da propriedade.

Após a apresentação dos resultados da propriedade, haverá visitação à campo para avaliação das instalações, pastagens e o rebanho bovino. Em seguida, os citeanos se deslocarão até a Cabana Batista, em Sobradinho, para troca de experiências, debates sobre o mercado da carne e da soja, e ao final, a confraternização do grupo. 

Conforme o coordenador do Cite, Itamar Batista da Silva, o agropecuarista Terciso Redin, foi um dos pioneiros na introdução da Raça Angus, e grande defensor da integração lavoura e pecuária, marcos fundamentais no melhoramento genético da pecuária de corte, e avanço da produção de soja no Centro Serra. Também estarão presentes técnicos da Emater/RS-Ascar. O atual presidente do Cite é o agropecuarista Aladi Scotta.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.