Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Julgamento da coligação ‘União e Trabalho’ será retomado nesta sexta

Ocorre nesta sexta-feira, 26, a primeira audiência de uma representação eleitoral movida pela coligação Sobradinho para Todos (PP/PSB/PSDB) contra a chapa União e Trabalho (PMDB/PDT/PTB/PT), encabeçada por Maninho Trevisan e Armando Mayerhofer. O julgamento terá início às 9h30, no Fórum de Sobradinho, e serão ouvidas pela Justiça Eleitoral e advogados das duas partes as testemunhas de acusação e defesa.

Os trabalhos serão conduzidos pela juíza Vanessa Lilian da Luz. Esta representação eleitoral movida pela coligação Sobradinho para Todos se baseia em uma possível compra de votos por parte dos vencedores do pleito.

Já a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), movida também no ano passado, teve sua segunda audiência, prevista para ocorrer segunda-feira, 29, adiada. A nova data, até o fechamento desta edição, ainda não havia sido definida.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.