Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arroio do Tigre

Prefeito acompanha recuperação de estradas

Na quarta-feira, 21, o prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, esteve acompanhando os trabalhos de recuperação das estradas do interior, nas localidades de Linha Floresta e Ressaca. Na mesma oportunidade, Ravanello esteve inspecionando os trabalhos de recuperação das ruas da zona urbana, onde foram realizados patrolamento, limpeza, colocação de material e brita.

Os serviços foram reiniciados após as fortes chuvas que caíram nos últimos dias na região, onde em diversas localidades houveram trechos de estradas severamente danificadas, muitas ficando intransitáveis. Após condições adequadas do tempo, a Secretaria de Obras e Viação, estão recuperando as estradas gerais e secundárias das localidades de Sítio Alto, Sítio Baixo, Sítio Novo, São Pedro, Taboãozinho, Lagoãozinho, Linha Tigre e o acesso à Linha Itaúba.

Os trabalhos vêm sendo realizados de forma intensiva, tanto na zona rural quanto na urbana, inclusive nos finais de semana, para reestabelecer o acesso nos pontos mais precários, normalizando as condições de trafegabilidade para todos os munícipes. A partir destas ações, a Administração espera continuar a realizar um trabalho uniforme, seguindo um cronograma para atender todas as localidades. Nas próximas semanas serão recuperadas os bueiros, pontilhões e as estradas de Linha Barrinha, Travessão, Taquaral e São Roque.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.