Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ARROIO DO TIGRE

Fórum Regional de Desenvolvimento será realizado dia 27 de julho

O presidente da Cacisat, Enio Moacir Mainardi, como um dos coordenadores do Fórum Regional de Desenvolvimento, participou de reunião terça-feira, 20, com os prefeitos do Centro Serra no município de Jacuizinho. O encontro serviu para expor as razões e objetivos do Fórum a ser realizado no dia 27 de julho em Arroio do Tigre. Na sequência  fez a entrega do convite oficial aos prefeitos e demais lideranças dos municípios. O evento “Visão de Futuro” deverá reunir líderes de comunidades e gestores empresariais.

O objetivo é mobilizar a sociedade da região em busca de um futuro melhor, com desenvolvimento econômico e social, através da colaboração entre poder público, lideranças empresariais, de trabalhadores e comunitárias, ONGs e Universidades. O evento tem o apoio do Sicredi, AMCSerra, Consórcio Intermunicipal do Vale do Jacuí, Afubra e Sinditabaco.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.