Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atuação parlamentar

Deputado federal Afonso Motta cumpre agenda em Sobradinho

Sobradinho recebeu na tarde desta quinta-feira, 22, a visita do deputado federal Afonso Motta (PDT). O parlamentar foi recebido no Centro Administrativo pelo vereador Tuki Siman, com quem esteve reunido em Brasília há duas semanas.

Motta aproveitou para conversar com o prefeito Maninho Trevisan, secretários municipais e também com lideranças comunitárias e empresariais do município. À noite, ele estará com o deputado estadual Gerson Burmann, também do PDT, no plenário da Câmara, conversando com integrantes do partido.

Em entrevista à reportagem da Gazeta FM, Motta falou sobre sua atuação parlamentar, a busca por investimentos para Sobradinho e outros municípios e também da posição do PDT referente às reformas trabalhista e da previdência e sobre os governos de Michel Temer e José Ivo Sartori.

Publicidade

OUÇA ENTREVISTA COMPLETA NO GIRO REGIONAL DESTA SEXTA-FEIRA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.