Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Artes Marciais

Acsam conquista 19 medalhas em etapa do Estadual na Quarta Colônia

A equipe da Associação Centro Serra de Artes Marciais (Acsam), sob a responsabilidade do professor Jerônimo Jesus Dalberto, faixa preta 2º Dan, esteve participando no último domingo, 23, da segunda etapa do Campeonato Estadual do Estilo Asamco, em Silveira Martins, na região da Quarta Colônia.

Sete atletas integraram a equipe de competição da Acsam, os quais todos conquistaram medalhas nas modalidades de lutas, fórmulas, defesa pessoal, quebramentos e demonstração de nunchako, em categorias infantil, juvenil e adulto, totalizando 19 medalhas para a equipe de Sobradinho.

O próximo evento do Estilo Asamco será o quarto Campeonato Nacional, na cidade de Erechim, entre os dias 25 e 26 de novembro, no qual a Associação Centro Serra de Artes Marciais também estará participando

Publicidade

SAIBA MAIS
Alunos que competiram em Silveira Martins:

– Lincoln Pontel Dalberto – faixa marrom, campeão de luta e fórmula, vice-campeão de defesa pessoal, quebramentos e nunchako;
– João Vitor Dassi Lipke – faixa azul clara, campeão de quebramentos e nunchako, vice-campeão de fórmula e luta;
– Nabih Esteve Ramadan Matte – faixa roxa, vice-campeão de fórmula e luta, 3º luga de nunchako e defesa pessoal;
– Nícolas Bernardy – faixa verde, campeão de luta e fórmula;
– Hércules João Dornelles Emmanouilidis – faixa amarela, campeão de fórmula;
– Huthierre Bibiano de Oliveira – faixa branca, campeão de fórmula.
– E o professor Jerônimo Dalberto competiu na categoria faixa preta adulto, sagrando-se campeão de quebramentos e vice-campeão de luta.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.