Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Brigada Militar prende três pessoas por posse e tráfico de drogas

Três pessoas foram presas pela Brigada Militar de Sobradinho por tráfico e posse de drogas na noite desta segunda-feira, 21, na localidade de Linha Tupi, no interior do município, e no Bairro Pinhal. A ação, que mobilizou vários policiais militares, ocorreu por volta das 19h25, e resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes.

Conforme informações da BM, a guarnição inicialmente abordou um Gol na entrada para Linha Apolinário, sendo que foram encontrados quatro pedras de crack com uma mulher de 30 anos. Ela revelou que a droga foi adquirida com um homem de 34 anos, que foi abordado nas proximidades, em um Santana.

O indivíduo, ao perceber a aproximação dos policiais, fugiu para um matagal. Ele tentou reagir, mas acabou detido em flagrante. Em seguida, os policiais foram até sua casa, no Bairro Pinhal, onde prenderam uma terceira pessoa, um homem de 46 anos, também em flagrante.

Publicidade

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Os dois homens, presos por tráfico de drogas, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Sobradinho, enquanto a mulher assinou termo circunstanciado e foi liberada. Os veículos foram recolhidos ao depósito do Detran.

Apreensão

Conforme a Brigada Militar, foram apreendidas 61 pedras de crack, 69 buchas de maconha, 33 buchas de cocaína, três rolos de papel alumínio e um aparelho celular.

Publicidade


Grande apreensão de drogas durante a operação da Brigada Militar
Foto: Divulgação/BM

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.