Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Liga Gaúcha

Associação Sobradinho volta a perder da Asif e não sobe na tabela

As defesas do goleiro Gaúcho e os erros individuais em momentos cruciais impediram a Associação Esportiva Sobradinho (AES) de sair de quadra com um bom resultado na noite deste sábado 9, em Ibirubá. Em um jogo que teve atraso de meia hora, a equipe sobradinhense viu a Asif abrir 4 a 0 e até reagiu no fim, mas tarde demais para evitar a oitava derrota na Liga Gaúcha de Futsal, em jogo válido pela 19ª rodada.

Com 23 pontos, a Associação segue na oitava colocação, com 23 pontos, no limite da zona de classificação. A vantagem sobre Asif e BGF, que vem logo atrás, segue de seis pontos. Contudo, a distância para a Asif subiu para nove pontos e as chances de conseguir uma colocação melhor na primeira fase e fugir do enfrentamento contra os grandes são muito pequenas. No próximo sábado, 16, a Associação enfrenta o América, no Ginásio da Fejão.

Confiante após a vitória sobre a Atcel, a Associação precisou lidar com um problema inesperado antes de iniciar a partida. O uniforme do elenco acabou sendo esquecido em Sobradinho. Com isso, o início do jogo acabou sendo atrasado para as 20h30. Por pouco, os jogadores não atuaram com a camisa do América – maior rival da Asif -, emprestado pelos vizinhos como precaução.

Publicidade

Apesar do atraso ter esfriado os ânimos da torcida presente no ginásio, Asif e Associação entraram em quadra em alta velocidade. As duas equipes tiveram boas chances nos primeiros minutos, esbarrando nos goleiros Gaúcho e Jonatan. Quando tudo indicava um primeiro tempo sem gols, os donos da casa abriram o placar com Duda Bello. Alguns minutos depois, pouco antes do intervalo, Pato ampliou, em lance de sorte.

Ir para o vestiário com a desvantagem de dois gols abalou a equipe do técnico Cigano. Na etapa final, Pato aproveitou erro adversário e fez o terceiro da Asif. Depois, Madson marcou o quarto, praticamente garantindo os três pontos para a Asif. A Associação até reagiu, mas era tarde demais. Primeiro, com o garoto Pedro, após bela jogada de Pepinho. Depois, Matheus Batista, em tiro livre, deixou o seu. No fim, Misco ainda fez o terceiro, mas não houve tempo para o empate. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.