Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Homem é preso após tentativa de assalto em posto de combustíveis

Um homem foi preso pela Brigada Militar na madrugada desta terça-feira, 12, durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis, em Sobradinho. O crime ocorreu por volta das 3 horas, no estabelecimento que fica na Avenida João Antônio, próximo ao Hospital João Evangelista – Unidade 2, no Centro do município.

Um frentista do posto relatou aos policiais que o indivíduo pediu uma bebida, sacou uma faca e anunciou o assalto, conseguindo roubar R$ 152,75. Em um momento de distração do assaltante, o frentista deu um pontapé na mão do criminoso, fazendo com que a faca fosse arremessada para longe dos dois. Em seguida, os homens entraram em uma luta corporal, na qual o assaltante foi imobilizado até a chegada da Brigada Militar.

O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de Sobradinho para registro da ocorrência. Após, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Sobradinho. A faca foi apreendida e o valor em dinheiro foi restituído ao posto.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.