Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Brigada Militar desencadeia Operação Avante no município

A Brigada Militar da 5ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar realizou na noite desta sexta-feira, 22, mais uma edição da Operação Avante no Centro do município de Sobradinho. O objetivo é de coibir uso de armas, combate de drogas e perturbação do sossego público.

Na operação, através da presença da Polícia Ostensiva foram abordadas e identificadas 27 pessoas. Também foram fiscalizados 13 veículos, com três infrações de trânsito, sendo confeccionado um termo circunstanciado. Uma Carteira Nacional de Habilitação foi apreendida e um veículo foi removido ao depósito do Detran.

Outra ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado, 23, referente uma briga entre dois jovens, no Bairro União, em Sobradinho. Eles foram levados para o Hospital São João Evangelista – unidade 2, para atendimento, devido à gravidade das lesões. Após conduzidos a guarnição para registro, onde assinaram um termo circunstanciado e liberados.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.