Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Associação Sobradinho fecha a primeira fase da Liga com vitória sobre o Sase

Um gol nos últimos segundos de jogo deu a vitória a Associação Esportiva Sobradinho (AES) sobre o Sase na noite desta quarta-feira, 4, no encerramento da primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal. O triunfo por 3 a 2, no Ginásio dos Esportes do Bairro Maieron, serviu como um bom teste antes do mata-mata da competição, que deve iniciar já no próximo final de semana.

A Associação Sobradinho fechou a fase inicial com 27 pontos, três a menos do que a projeção inicial do técnico Cigano. A equipe agora encara o atual campeão gaúcho e dono da melhor campanha da competição, Atlântico. A primeira partida está marcada para este sábado, 7, mas dependerá das condições do Ginásio da Fejão. Já a volta será disputada no dia 21 de outubro, em Erechim.

Sem maiores obrigações nesta noite, Associação e Sase tinham tudo para fazer um “amistoso” tranquilo. Mas a partida foi bastante movimentada e quem entrou em quadra esteva disposto a vencer. E foi com esse espírito que Kauê brilhou no primeiro tempo, anotando dois gols e deixando os donos da casa em boa vantagem. Antes do intervalo, Haap descontou para a equipe de Selbach.

Publicidade

Na etapa final, o Sase voltou animado e chegou ao empate com Scapini. Após boas defesas dos goleiros das duas equipes, a Associação, empurrada pela sua torcida, conseguiu a vitória no finzinho do jogo, com o beque Bruno Gomes. Esta foi a sétima vitória da equipe na competição. Agora, o foco se volta para o Atlântico.

Liga Gaúcha de Futsal – Playoffs:

Atlântico x AES
Assoeva x Alaf
ACBF x Guarany
América x Asif

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.