Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Brigada Militar realiza reunião com autoridades de Lagoa Bonita do Sul

Na manhã desta terça-feira, 16, o capitão Renan Todendi Dutra, respondendo pelo comando da 5ª Companhia Centro Serra, acompanhado do 1º sargento Jerônimo Jesus Dalberto, comandante do 1º e  2º Pelotão da 5ª Companhia, estiveram reunidos com líderes de Lagoa Bonita do Sul, com objetivo de tratar sobre o policiamento e a segurança pública no município.

O capitão Dutra explicou os indicadores de produtividade da Companhia e do município, também elogiou a parceria da comunidade e dos órgãos municipal para auxiliar no trabalho da Brigada Militar de Lagoa Bonita do Sul. Participaram da reunião o prefeito em exercício, Luiz Fagundes; o presidente da Câmara de vereadores, João Davi Rathke; Secretário de Administração, Paulo Cerentini; e o vereador Jandir Ramineli.

Entre outros assuntos, foi abordado sobretudo a expectativa de novos policiais militares para a região, após a conclusão do concurso público em andamento na corporação e cursos de formação profissional.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.