Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Destaque no São José, ibaramense é apontado como promessa do Gauchão

Nesta quarta-feira, 17, inicia mais uma edição do Campeonato Gaúcho de Futebol, com cinco jogos. E um atleta oriundo da região Centro Serra é apontado como uma das possíveis promessas do torneio. O ibaramense Kelvin Giacobe Alves dos Santos, de 20 anos, meia do São José de Porto Alegre, é citado em reportagem do Jornal Zero Hora, “Gauchão de A a Z”, publicada no último final de semana, como candidato à revelação.

Com passagem pelas categorias de base do Grêmio, Kelvin vem se destacando pelo São José desde o ano passado. Em outubro, ele marcou um dos três gols da decisão da Copa Paulo Sant’ana, vencida pela equipe da capital diante do Aimoré, de São Leopoldo. O garoto também foi eleito o melhor atacante do torneio, se credenciando para a disputa do Gauchão 2018.

Na pré-temporada, Kelvin também vem mostrando bom futebol. No último amistoso do São José, saiu do banco de reservas e ajudou seu time a vencer o Caxias por 1 a 0, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A estreia do Zequinha ocorre às 19h30 desta quarta, contra o Cruzeiro, no Passo D’Areia. O atual campeão do Gauchão é o Novo Hamburgo.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.