Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Menos um

BM recaptura foragido da fuga em massa do Presídio Regional

A Brigada Militar de Ibarama prendeu, na tarde desta terça-feira, 16, um homem que estava foragido do Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. A prisão de Laudair Trindade, de 22 anos, ocorreu na localidade de Lajeado da Gringa, no interior do município.

O detento escapou do sistema prisional na fuga em massa ocorrida no dia 17 de novembro do ano passado. Ele estava com a prisão preventiva, após envolvimento no homicídio do taxista Antônio Ataliba dos Santos, popularmente conhecido como Vô Ataliba. O crime aconteceu no dia 5 de fevereiro de 2016, na localidade de Novo Porto Gramado.

Trindade foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho. Seu irmão, Luiz Adair Trindade, envolvido no mesmo crime, também participou da fuga em novembro, mas foi recapturado logo após escapar da casa prisional.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: 

Veja quem são os foragidos do presídio de Santa Cruz
Suspeito de participar de morte de taxista está foragido


Trindade havia fugido do Regional
em novembro

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.