Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro Serra

Susepe apreende oito celulares no Presídio de Sobradinho

Agentes penitenciários da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) fizeram a apreensão de oito celulares, em ação ocorrida na manhã deste sábado, 20, no Presídio Estadual de Sobradinho.

A primeira apreensão foi quando um detento foi flagrado pelos agentes, segurando uma sacola. Nela continha quatro celulares, possivelmente foi jogada para o pátio do regime semiaberto. O detento responderá processo administrativo.

Mais tarde, por volta das 9h50, dois indivíduos que estavam conduzindo um Ford Verona, com placas de Arroio do Tigre, arremessam um pacote branco e com fita isolante, também contendo quatro celulares. Foi feita abordagem dos indivíduos e a Brigada Militar foi acionada.

Publicidade

Foi constatado que o veículo estava com a placa alterada com uma fita isolante, sendo que numeração original é IFC-7020. Os dois suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Os objetos foram apreendidos e eles responderão processo judicial. Já o veículo foi notificado e recolhido ao depósito do Detran.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.