Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro Serra

BM de Segredo, Tunas e Arroio do Tigre realizam Operação Avante

A Brigada Militar de Segredo realizou na tarde deste sábado, 27, a Operação Avante no município. A operação foi realizada nas localidades de Bela Vista, Vila Tamanduá e no Centro da cidade. A ação contou com o sargento Alvoni, sargento Evanildo, Sargento Renê e soldado Bonoto.

Foram abordados 18 veículos, sendo dez motocicletas e oito veículos. Resultando em três motocicletas e um veículo recolhidos ao depósito do Detran, por estarem com os documentos irregulares. No total foram confeccionados 16 autos de infrações de trânsito.

Também a Brigada Militar de Tunas realizou Operação Avante na área central do município, bem como localidades do interior. Foram fiscalizados 19 veículos, quatro estabelecimentos comerciais e identificadas 44 pessoas. Durante a operação foi lavrado um boletim de ocorrência e um veículo foi recolhido ao depósito do Detran.

Publicidade

Já em Arroio do Tigre, foram fiscalizados 16 veículos, dois estabelecimentos comerciais e identificadas 24 pessoas.

A 5ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar tem realizado um grande esforço para intensificar o trabalho de fiscalização e ação em todos os nove municípios do Centro Serra que estão subordinados a subunidade da 5ª Companhia com sede em Sobradinho. Neste sábado, 27, foi realizada a Operação Avante nos municípios de Tunas e Segredo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.