Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Orgulho

O talento da sobradinhense vencedora de concurso de gaita em Charqueadas

A sobradinhense Vitória Kipper Ramos, de 16 anos, representou muito bem o município em um concurso de música realizado na 28ª edição do Rodeio Estadual e 13º Rodeio Internacional de Charqueadas.

Vitória, atuando pelo CTG Galpão da Estância, conquistou a primeira colocação em sua categoria, tocando gaita piano. E ela mostrou um pouco do seu talento durante entrevista ao Giro Regional na manhã dessa quinta-feira, 22.

Ela disse que toca gaita há dois anos e meio e também já tocou teclado. O pai, Pio Ramos, mostrou-se orgulhoso com o grande talento da filha, que pretende cursar a faculdade de Música.

Publicidade

Vitória, que cursa o primeiro ano do ensino médio na Escola Estadual Padre Benjamim Copetti, recebeu uma moção de reconhecimento na última sessão ordinária realizada pela Câmara de Vereadores de Sobradinho.

 

 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.