Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Localizado

Veículo roubado em Bento Gonçalves é encontrado incendiado em Rio Pardo

O veículo Corsa Classic, com placas IVA 8985, do taxista sequestrado por bandidos na madrugada desse sábado, 24, em Bento Gonçalves foi encontrado incendiado e abandonado em Rio Pardo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um caso de fogo em veículo na BR-471, em Rincão Del Rey.

A Brigada Militar também foi acionada e constatou que o carro estava em situação de roubo ocorrido em Bento Gonçalves. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia. Até o momento ninguém foi preso.

 

Publicidade

O caso

Um taxista natural de Bento Gonçalves foi vítima de um sequestro, enquanto realizava uma corrida até o município de Garibaldi. Ele foi solto pelos bandidos, próximo ao Balneário Curva do Rio, na Linha Carijinho, em Sobradinho, onde pediu ajuda em uma residência que acionaram a Brigada Militar.

Ele foi identificado como José Delci Antunes da Silva, de 44 anos. Em relato os policiais militares, ele estava fazendo uma corrida, momento em que foi rendido por dois indivíduos armados. Com a arma apontada na cabeça, a vítima foi para banco traseiro do veículo Corsa Classic, de cor branca, com placas IVA 8985. Na cidade de Boa Vista do Sul, ele foi amarrado e colocado no porta-malas. Logo depois jogado na estrada de chão, em Sobradinho.

Publicidade

José foi levado até o Hospital São João Evangelista, onde foi medicado e passa bem.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.