Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

LEGISLATIVO

Vereadores se reúnem para sessão extraordinária em Arroio do Tigre

Os vereadores de Arroio do Tigre estarão reunidos, na manhã da próxima segunda-feira, 23, no Plenário Armidório Oscar Pasa, para uma sessão extraordinária. A reunião começa às 10h. Estarão em pauta quatro projetos oriundos do Executivo. Um deles autoriza a contratação emergencial de quatro técnicos em enfermagem para atender as necessidades da Secretaria da Saúde. Outro autoriza a contratação temporária de um técnico em enfermagem para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Também deve ser aprovada a nova denominação do ginásio de esportes de Linha Ocidental e a revisão da remuneração aos professores da rede municipal de ensino. O percentual é de 1,78% – o mesmo aplicado aos demais servidores. A sessão será presidida pelo vereador Francisco Bernardy (PDT).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.