Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inauguração

Lagoa Bonita do Sul agora tem um Centro Administrativo para chamar de seu

Com direito a discursos emocionados e uma multidão presente, o Centro Administrativo de Lagoa Bonita do Sul tornou-se definitivamente a nova sede do Poder Executivo municipal, com a inauguração oficial, ocorrida em solenidade na noite desta sexta-feira, 20, concretizando um sonho da comunidade lagobonitense.

Autoridades de toda a região Centro Serra e de municípios que integram a Associação dos Municípios do Centro Serra (AMCSerra) e o Consórcio Intermunicipal do Vale do Jacuí estiveram presentes, bem como os deputados estaduais Adolfo Brito e Pedro Westphalen, o deputado federal Sergio Moraes e o assessor de assuntos municipais da Casa Civil, Orvalino Kuhn.

A solenidade iniciou por volta das 17 horas, com a recepção aos convidados. Depois, o cerimonial contou com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Rio Grande do Sul e Lagoa Bonita, feito pelo prefeito Gilnei Luchese e as soberanas do município, rainha Paola Moura da Maia e princesas Emanuela Luchese e Thaila Concatto.

Publicidade

Nos discursos, todos destacaram a construção do Centro Administrativo, obra que começou a ser planejada em 2013, saiu do papel em 2014 e foi concluída no início deste ano. Em março, os setores do Poder Executivo se mudaram para a nova sede. A solenidade encerrou com o descerramento da placa e um show de fogos de artifício.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.