Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Linha Ocidental

Colisão deixa homem ferido no interior de Arroio do Tigre

Uma colisão entre um micro-ônibus, que transportava estudantes, e um Fiat Fiorino, que fazia entregas para um supermercado, deixou uma pessoa ferida no começo da tarde desta sexta-feira, 4, na localidade de Linha Ocidental, interior de Arroio do Tigre. O motorista da Fiorino, identificado como Nilson Becker, 59 anos, teve uma fratura exposta na perna esquerda e um corte profundo na perna direita, além de escoriações pelo corpo. Ele ficou preso nas ferragens e os Bombeiros Voluntários de Sobradinho precisaram ser acionados para utilizar o desencarcerador.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Arroio do Tigre prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Hospital Santa Rosa de Lima. Devido à gravidade dos ferimentos, Becker foi transferido ao Hospital de Canoas.

O trânsito ficou interrompido no local e a Brigada Militar auxiliou no controle. O micro-ônibus levava estudantes para a escola Balduíno Thomaz Brixner no momento do acidente. Conforme a secretária de Educação, Simoni Bailke, que compareceu ao local, cerca de 15 estudantes estavam no coletivo. Ninguém se feriu. Contudo, para descartar qualquer problema de saúde, os estudantes foram encaminhados ao Posto de Saúde do Centro para avaliação médica.

Publicidade

Fiorino ficou bastante danificada com o impacto

Foto: Gazeta da Serra/Vinícios Rech

Publicidade

 

Coletivo transportava estudantes no momento do choque. Ninguém se feriu

Publicidade

Foto: Gazeta da Serra/Vinícios Rech

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.