Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Caroldo faz muitirão para embelezar o Centro da cidade

A Prefeitura de Sobradinho através da Empresa Caroldo, que presta serviços de limpeza urbana ao município, está promovendo uma série de ações com a finalidade de embelezar a cidade. Na semana passada, foram plantadas na Praça 3 de Dezembro, no centro, duas novas árvores: uma Figueira Chilena e uma Graviola, com o intuito de fazer sombra em um dos pontos mais frequentados pela população.

Nesta semana, os trabalhos estão concentrados na readequação e embelezamento do canteiro central da Avenida João Antônio, e no plantio de flores de inverno nas praças.

Nos próximos dias, a intenção é dar início a revitalização dos trevos de acesso à cidade, onde já foi feita a retirada das flores de verão e preparado o solo para o plantio de flores de inverno, que darão um colorido especial à nova estação do ano.

Publicidade

Conforme Afranio Lazzari, responsável pela equipe encarregada dos serviços, esta ação muito elogiada terá sequência, onde nas próximas etapas serão implantadas novas espécies e feito o ajardinamento de outros pontos turísticos do município, causando um novo aspecto visual aos visitantes.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.