Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Linha Cereja

Acidente deixa um morto no interior de Arroio do Tigre

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na manhã deste domingo, 1º, em Linha Cereja, interior de Arroio do Tigre. Conforme a Brigada Militar, o homem identificado como Ottmar Konrad, de 67 anos, seguia no sentido cidade – interior, quando perdeu o controle da GM Montana vermelha, com placas ITB 7469. O carro caiu em um riacho.

LEIA MAIS: Acidente entre três veículos deixa feridos em Candelária

Acredita-se que o acidente tenha ocorrido por volta das 2h30. Pouco antes, Konrad tinha deixado um amigo em casa após dar carona para ele. Familiares e moradores da localidade encontraram carro tombado e o corpo de Ottmar durante a manhã. A Brigada Militar e a Polícia Civil fizeram o levantamento do ocorrido. O Corpo de Bombeiros e um guincho também foram acionados. O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul, e deve retornar para Arroio do Tigre por volta das 22 horas.

Publicidade

Foto: Tiago Domingues/Brigada Militar
Foto: Tiago Domingues/Brigada Militar
Foto: Divulgação/BMCarro caiu em um riacho. Homem de 67 anos não sobreviveu
Carro caiu em um riacho. Homem de 67 anos não sobreviveu

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.