Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Pré-campanha

Miguel Rossetto participa de plenária regional em Sobradinho no dia 12

Ex-vice-governador do Rio Grande do Sul e pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao Palácio Piratini, Miguel Rossetto participará de plenária regional em Sobradinho no próximo dia 12, quinta-feira. O evento ocorrerá na Câmara de Vereadores, com início previsto para às 19h15.

De acordo com o presidente do PT de Sobradinho, Carlos Alberto Carniel, o Pelé, estão convidados a comunidade em geral, em especial agricultores, servidores públicos, associações, cooperativas, agroindústrias, sindicatos, micro empresas, imprensa, militantes e simpatizantes partidários do campo popular e democrático.

Devem estar presentes representantes dos municípios de Arroio do Tigre, Candelária, Cerro Branco, Estrela Velha, Ibarama, Jacuizinho, Lagoa Bonita do Sul, Lagoão, Novo Cabrais, Passa Sete, Salto do Jacuí, Segedo e Tunas. Após a plenária haverá lanche e jantar de confraternização no Mistura Fina Café/Quiosque da Praça.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.