Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Definido tema da Semana da Pátria 2018

A Secretaria Municipal de Educação de Sobradinho promoveu na manhã desta quarta-feira, 18, na Câmara de Vereadores, reunião com as entidades do município, para tratar sobre a Semana da Pátria 2018 e Desfile Cívico. Na ocasião, foi definido que o tema municipal será “Respeitar e Compartilhar para um mundo melhor”.

Já a entidade homenageada será a Emater/RS-Ascar, que neste ano comemora seis décadas de atuação no município, com atividades de assistência técnica e extensão rural e social. A programação da Semana da Pátria 2018 está em fase de elaboração, entretanto já está acertado que as atividades abrem no dia 1º de setembro, às 8 horas, na Praça 7 de Setembro, com hasteamento das bandeiras e acendimento do fogo simbólico.

O Desfile Cívico será na sexta-feira, dia 7 de setembro, às 9 horas. As entidades têm até o dia 20 de agosto para confirmar presença no desfile, bem como para enviar o histórico resumido. O programa completo da Semana da Pátria será divulgado nos próximos dias.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.