Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Passa Sete

Trabalhadoras rurais participam do Encontro de Lideranças

Passa Sete realiza nesta sexta-feira, 20, o 1º Encontro de Lideranças e integração entre os grupos de trabalhadoras rurais, com início às 13h30, no Pavilhão da Escola Estadual Cristo Rei, em Passa Sete.

De acordo com Marly Ferreira Todendi, chefe do escritório municipal da Emater/RS-Ascar, este evento tem como objetivo integrar os grupos de trabalhadoras rurais, destacar o papel da mulher nas questões familiar e empreendedoras, promovendo a formação e a reflexão da participação efetiva da mulher nas mais diversas formas de organização de suas comunidades, contribuindo com o fortalecimento das organizações a autoestima e a melhoria da qualidade de vida.

Na oportunidade, o grupo de teatro “Sustentabilidade na Agricultura Familiar”, da Escola Casemiro de Abreu, de Tunas, estará se apresentando no inicio do evento. Em, seguida a psicóloga Miriam Regina Tyburski, de Arroio do Tigre, falará sobre “Sonhos e Realidades”. 

Publicidade

Este evento está sendo promovido pela Emater e a Associação das Trabalhadoras Rurais, com apoio da Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural e Escola Estadual Cristo Rei. Estarão participando representantes de todos os grupos de trabalhadoras rurais e mais todas as candidatas a soberanas, que estão concorrendo ao título no próximo dia 11 de agosto.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.