Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBRADINHO

Glória Pellegrin toma posse como nova presidente do Rotary Club

Na última terça-feira, 17, reuniram-se na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Sobradinho, os rotarianos que estavam sob a presidência de Maria  Salete  Festinalli Antônio para a troca de sua  diretoria.

Na ocasião, foram apresentadas as ações do Rotary Club de Sobradinho no ano de 2017/2018 e foram salientadas as parcerias com outras entidades que também  se preocupam com a comunidade. Também foi dada ênfase para a campanha da poliomelite, que ainda não está totalmente radicada no mundo.

Foram convocados todos os presentes para fazerem parte da divulgação da campanha. Com a presença de amigos, entidades sobradinhenses, autoridades, visitantes de Agudo, Arroio do Tigre, Passa Sete, Porto Alegre, Santa Maria e Segredo, Maria Salete  Antônio passou o sino e o martelo rotário para Glória Janini de Pelegrin, que presidirá o Rotary Club de Sobradinho no ano 2018/2019, com o lema “Seja a Inspiração”.

Publicidade

Após, ela apresentou sua diretoria, sob os olhares de todos os familiares, convidados, visitantes, rotarianos e do governador assistente área 1, Anselmo José Mortari e esposa, vindos de Santa Maria e também  representando o governador do Distrito 4660, Adão José Fighera.  

Emocionada, Glória falou do seu trabalho voluntário  como “Emília” e da satisfação  de ser rotariano. Ela também agradeceu sua mãe e saudou cada convidado com uma palavra de carinho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.