Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Show Nacional

Ibarama se prepara para receber a Rainha dos Caminhoneiros

A região Centro Serra se prepara para receber mais uma grande atração nacional. No dia 10 de agosto, à partir das 22 horas, no Ginásio de Esportes João Lazzari, em Ibarama, está confirmado o show nacional com a cantor Sula Miranda. Popularmente conhecida como a “Rainha dos Caminhoneiros”, ela promete levantar o público presente.

O show de Sula Miranda faz parte da programação do “Saberes, Sabores e Sementes Crioulas”, que ocorre nos dias 9 e 10 de agosto, em Ibarama, e é promovido pela Emater/RS-Ascar e Prefeitura Municipal. O evento congrega também o 17º Dia da Troca das Sementes Crioulas, o 7° Seminário da Agrobiodibersidade Crioula, o 7° Seminário Regional dos Guardiões Mirins e a 7ª Feira da Economia Popular Solidária.

Além da atração nacional trazida pela Gazeta Eventos, haverá em seguida um show baile com a Banda Mercosul, considerada uma das melhores do gênero do Sul do país, tocando todos os seus sucessos na voz de vocalista Classy.

Publicidade

LEIA MATÉRIA COMPLETA NA GAZETA DA SERRA DESTA SEXTA-FEIRA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.